Campeonato Inglês volta nesta quarta

  • 17 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 168 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Depois de 100 dias sem jogos, o Campeonato Inglês retorna nesta quarta. Dois jogos atrasados marcam a reabertura da competição: a sensação da temporada Sheffield United visita o Aston Villa, e o Manchester City recebe o Arsenal.

Enquanto o título do Liverpool está encaminhado, a briga pela Liga dos Campeões está acirrada, e terá como pano de fundo jogos sem torcida, protestos pela igualdade racial e um rígido protocolo de saúde.

Com uma campanha de 27 vitórias, um empate e uma derrota, o Liverpool garante o título, sem depender de ninguém, se vencer dois dos nove compromissos até o fim da competição.

No entanto, se o Manchester City – segundo colocado com 25 pontos atrás – perder para o Arsenal, na quarta, ou para o Burnley, no fim de semana, uma vitória simples contra o Everton dará o título ao clube, o primeiro da equipe na era da Premier League, desde 1992. Com 18 taças, o Liverpool não é campeão inglês desde 1990.

Se o título está encaminhado, há muita briga por vagas em competições europeias e para fugir do rebaixamento. Com o Liverpool já classificado para a Liga dos Campeões, restam quatro vagas, disputadas por oito times. São eles Manchester City, Leicester, Chelsea, Manchester United, Wolverhampton, Sheffield United, Tottenham e Arsenal.

A pontuação da briga contra o rebaixamento é mais acirrada. O 15º, o Brighton, tem apenas dois pontos a mais do que o 18º, o Bournemouth.  Foto: Infoesporte

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *