• 30 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 19 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A última rodada do Paranaense acabou sendo favorável para o Atlético. O empate entre Rio Branco e Foz do Iguaçu classificava o Foz e eliminava o Atlético. Mas aí Ramón acertou o gol de Juninho, colocou o Leão da Estradinha na frente do time da Fronteira na classificação e salvou o Furacão, que segurou no laço a última vaga no mata-mata no certame.

Mas, nesta quinta-feira (30), tudo pode mudar. PSTC, Foz, Rio Branco, Cascavel e Toledo pediram ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) a suspensão do Campeonato Paranaense até que o julgamento do Caso Getterson aconteça no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Como o tema não está na pauta do STJD, se o TJD aceitar o pedido dos clubes, o campeonato para e não teremos jogos no final de semana.

Se o STJD decidir tirar os 16 pontos do Jotinha (que o tribunal paranaense tirou e depois devolveu), o Caçula ficaria com três pontos, seria rebaixado junto com o PSTC, o Toledo se salvaria e o mata-mata teria os seguintes confrontos: Paraná x Rio Branco, Coritiba x Atlético, Cianorte x Cascavel e Londrina x Prudentópolis.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *