• 31 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 24 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Com apenas um treinamento efetivo para armar o time, Ney Franco vai apostar mais na base da conversa e na manutenção do que vinha sendo feito pelo antecessor Daniel Paulista, do que efetivamente em mudanças no Sport que encara o Campinense nesta quinta-feira (30), às 21h15, no estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande, também conhecido como Amigão. O confronto é o primeiro da fase de quartas de final da Copa do Nordeste. 

O duelo tem gosto de revanche para os pernambucanos. Em 2013 e 2016, eles foram desclassificados justamente diante dos paraibanos, nas quartas de final e semifinal, respectivamente. No ano passado, após vitórias simples das duas equipes em cada partida, a Raposa levou a melhor nos pênaltis. 

Com a ausência de Diego Souza, ontem – esteve com a Seleção Brasileira -, Ney Franco escalou Leandro Pereira pela direita, na função que ultimamente ele vinha exercendo, colocando no posto de armador central Everton Felipe, que deve ceder o lugar para DS87, confirmado como titular para o duelo. 

Na lateral esquerda, Mansur treinou, mas Mena também será utilizado como titular, após servir à seleção chilena. Como não foi utilizado, a parte física do chileno não deve ser problema para encarar os paraibanos. Outra grande notícia para os leoninos é o retorno do volante Rithely. 

Campinense

Segundo colocado do Grupo A na fase classificatória, o time paraibano demitiu Sérgio China logo após a classificação e contratou Ney da Matta. Classificado antecipadamente para as semifinais do Campeonato Paraibano, a Raposa Feroz. Outra grande novidade deve ser a estreia do atacante Reinaldo Alagoano no time titular. O jogador chegou ao clube no começo da semana e já está regularizado.

FICHA DO JOGO

Campinense
Glédson, Osvaldir, Joécio, Paulo Paraíba e Gilmar; Negretti, Magno, Fernando Pires, e Jussimar; Augusto e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ney da Matta.

Sport
Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo, Durval e Mena; Rithely, Rodrigo e Diego Souza; Leandro Pereira, Rogério e André. Técnico: Ney Franco. 

Local: Ernani Sátyro, o Amigão (Campina Grande)
Horário: 21h15
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Wagner Jose da Silva (ambos de AL)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *