• 31 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 24 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Campinense virou uma pedra no sapato do Sport na Copa do Nordeste. Em 2013 e em 2016 , os paraibanos eliminaram os pernambucanos e, nesta edição, conseguiu dar um bom passo para fazer a trinca. O time da Paraíba ganhou por 3 a 1, gols de Magno, Augusto e Reinaldo Alagoano. Juninho foi o autor do gol do Leão.

 

Agora, para passar para as semifinais, o Sport precisa vencer por 2 a 0 ou mais. Se levar gol, precisa fazer três de diferença. Caso o placar se repita em 3 a 1 – mas a favor do Leão – a disputa vai para os pênaltis. Para a Raposa, qualquer vitória, empate e até derrota por um gol de diferença da classificação.

 

No domingo, as duas equipes voltam a campo para se enfrentarem de novo. Desta vez, a partida é na Ilha do Retiro, às 16h.

 

CAMPINENSE: GLÉDSON; OSVALDIR, JOÉCIO, PAULO PARAÍBA E GILMAR; NEGRETTI, MAGNO, AUGUSTO E JUSSIMAR (RONAELL, MIN. 76); REINALDO ALAGOANO E MARANHÃO (FERNANDO PIRES, MIN. 68).

TÉCNICO: NEY DA MATTA

 

 

 

SPORT: MAGRÃO; SAMUEL XAVIER (RAUL PRATA, MIN. 74), RONALDO ALVES, DURVAL E MANSUR; RODRIGO, RITHELY, EVERTON FELIPE (LEANDRO PEREIRA, MIN. 68), DIEGO SOUZA E ROGÉRIO; ANDRÉ (JUNINHO, MIN. 77).

TÉCNICO: NEY FRANCO

 

ÁRBITRO: DENIS DA SILVA RIBEIRO SERAFIM (AL) | 

 

CARTÕES AMARELOS: ROGÉRIO (SPT, MIN. 42), MARANHÃO (CAM, MIN. 54), REINALDO ALAGOANO (SPT, MIN. 58), OSVALDIR (CAM, MIN. 74), JUNINHO (SPT, MIN. 81), FLÁVIO (CAM, MIN. 85), RONALDO ALVES (SPT, MIN. 88)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *