CANOAGEM: Isaquias e Erlon conquistam vaga para Tóquio 2020 após bronze na Hungria

  • 24 de agosto de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 54 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Centro

Se estivesse na arquibancada, Jesus Morlán certamente teria trocado a expressão compenetrada por um sorriso. Na raia de Szeged, sede do Mundial de canoagem velocidade, os pupilos do saudoso técnico honraram o planejamento minucioso e foram coroados pelo esforço em mais um ciclo olímpico. Neste sábado, Erlon de Souza e Isaquias Queiroz superaram o forte vento contra e foram medalha de bronze no C2 1000m, selando a classificação para os Jogos de Tóquio 2020.

 

Erlon e Isaquias completaram o percurso em 3m44s34, enquanto os cubanos Serguey Torres Madrigal e Fernando Dayan Jorge Enriquez levaram a prata com a marca de 3m41s46. Os chineses H. Liu e H. Wang lideram desde o início e confirmaram a vitória com o tempo de 3m40s55. Foi a primeira vez que a prova não teve sequer um país europeu no pódio.

 

O barco brasileiro só não podia terminar em último lugar para garantir a vaga olímpica. O fez com louvor, e de quebra garantiu também uma vaga para o país no C1 1000m, prova que também é especialidade de Isaquias. Ainda neste sábado ele compete na semifinal do individual em Szeged.

.

Foto: Marcelo Courrege

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Centro
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *