Caso de Polícia: ex-jogdor é preso em São Paulo

  • 11 de outubro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 189 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

 A Polícia Civil de São Paulo prendeu na madrugada desta sexta-feira o ex-jogador de futebol conhecido como Wellington Índio, de 32 anos, que atuava como lateral esquerdo e já teve passagem pelo time B do Palmeiras. Ele se tornou um dos alvos de uma operação de combate ao tráfico de drogas na capital paulista.

A ação envolveu uma apreensão de 30 tijolos de cocaína e R$ 264 mil em dinheiro vivo, além de um revólver de calibre 38, na região do Jardins, área nobre da capital São Paulo. Cinco pessoas foram presas. O esquema de distribuição de drogas era comandado pela empresária Gilmara Lima Lasclota e funcionava com a utilização de um táxi.

O taxista foi interceptado uma noite antes, com sete tijolos de cocaína, quando estava indo para Guarujá, no litoral do estado. Todos os suspeitos foram atuados por tráfico de drogas e associação para tráfico. Ainda nesta sexta-feira, todos vão responder a uma audiência de custódia.

O ex-jogador Wellington Índio portava uma pistola de calibre .40 quando foi abordado. Aos 32 anos, ele teve uma carreira sem muito destaque, com uma breve passagem pelo Palmeiras B, sem conseguir jogar no time titular. Também jogou por times como Brasília, Sampaio Corrêa, Catanduvense, Araponga, Rio Branco-PR e Lajaeadense, além de ter tentado jogar no futebol suedcotambém na  e na Romênia. Foto:: Site: Sampaio Correa

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *