CBDA convoca 22 nadadores para treinar na Europa durante a pandemia

  • 18 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 104 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Foram definidos os critérios de convocação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para levar os atletas para treinar na Europa no segundo semestre: poderá viajar o atleta que tenha feito uma marca abaixo do índice olímpico em 2019. O projeto do Comitê Olímpico do Brasil (COB) tem como objetivo levar mais de 200 atletas para treinar no exterior durante a pandemia do novo coronavírus, em que a maioria dos locais de treinos do país estão fechados.

Poderão viajar para o exterior, ainda sem data definida, os 20 atletas que, em 2019, fizeram marcas abaixo do índice olímpico estipulado pela Federação Internacional de Natação. Além disso, a comissão técnica também levará dois atletas dos 200m livre que não atingiram o índice olímpico individual, mas fazem parte da equipe do revezamento brasileiro 4x200m, atual campeão mundial em piscina curta, e visto como uma das chances de pódio do país em Tóquio.

Entre os principais nomes estão Bruno Fratus, vice-campeão mundial dos 50m livre, Marcelo Chierighini, finalista olímpico e campeão dos Jogos Pan-Americanos nos 100m livre, João Gomes, finalista olímpico dos 100m peito, e Etiene Medeiros, finalista olímpica nos 50m livre. Foto: Sergio Moraes/Reuters / Informações: GE

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *