CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2019

  • 26 de fevereiro de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 114 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (26), a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2019, com detalhamento das duas primeiras rodadas. A competição, que estreia dia 16/03, contará com 16 clubes brasileiros, sendo três que conquistaram o acesso através da série A-2. Com a desistência do atual vice-campeão, o Rio Preto, de disputar a competição, o Internacional, atual terceiro colocado da segunda divisão, ganhou o direito de disputar a divisão de elite do futebol feminino. 

 

A primeira rodada da competição será dividida em três datas: 16, 17 e 20/03. O atual campeão, Corinthians, começará a briga por mais um título jogando fora de casa com a Ponte Preta (SP), no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Já o atual campeão da A-2, o Minas ICESP, faz a estreia diante do São José (SP), jogando em casa, no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia.

 

O formato da competição neste ano trouxe novidades. Os clubes, que antes eram divididos em dois grupos na primeira fase, agora irão formar um grupo único de 16 times. Eles vão se enfrentar em turno único e os oitos melhores se classificam para a fase seguinte. A partir da segunda fase – as quartas de final – os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta até a final da competição. A mudança trouxe aumento de 126 jogos para 134 partidas, em 2019. 

Informações:CBF

 

 

Acesse a tabela, clicando no link abaixo:

 

https://conteudo.cbf.com.br/cdn/201902/20190226100856_186.pdf

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *