CBF pretende começar Série B do Brasileiro em agosto

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O representante dos times da Série B do Brasileiro no Conselho Nacional de Clubes, e presidente do Avaí, Francisco Battistotti disse nesta terça-feira (16), em entrevista aos orgãos de imprensa de Florianópolis, que a Confederação Brasileira de Futebol está pensando em iniciar o competição na segunda quinzena do mês de agosto.

Caso a Série B, realmente comece em agosto, a tendência é que só termine no próximo ano. Através reunião com os clubes, no mês de abril, a CBF deixou transparecer que só daria início aos campeonatos brasileiros depois do enceramento dos estaduais. Battistotti, entretanto não qui entrar em maiores detalhes sobre o documento que recebeu da CBF.

A data indicada pelo presidente do clube catarinense para o início da Série B, pelo menos, coincide com o término, pelo menos, do Campeonato Catarinense. Em Santa Catarina, a Federação programou  a reta final do estadual para o período entre 8 e 26 de julho, desde que o Governo de Santa Catarina não estenda o veto às atividades esportivas que termina no dia 5. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *