Chape larga na frente na decisão da Recopa

  • 4 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 26 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

Como muita emoção e muitas homenagens, o tão esperado encontro entre Chapecoense e Atlético Nacional aconteceu. E a Chape venceu os irmãos colombianos por 2 a 1 na noite desta terça-feira, na Arena Condá, pela primeira partida da decisão da Recopa. Reinaldo e Luiz Otávio colocaram o Verdão em vantagem na disputa pelo título, enquanto Macnelly Torres descontou.

Com a vitória, a Chape vai para Medellín com a vantagem do empate para garantir o título da Recopa. O regulamento da competição não premiar o gol qualificado fora de casa e a grande decisão acontecerá no próximo dia 10 de maio, no estádio Atanasio Girardot, o mesmo que em 30 de novembro se rendeu em solidariedade a tragédia com o avião da LaMia.

FICHA TÉCNICA 

Chapecoense 2 x 1 Atlético Nacional (COL) 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) 
Data: 4 de abril de 2017, terça-feira 
Horário: 19h15 (de Brasília) 

Árbitro: Mario Días de Vivar (Paraguai) 

Gols: Reinaldo, aos 23 min do 1º T (CHP); Macnelly Torres, aos 14 min do 2º T (ATN); Luiz Otávio, aos 29 min do 2º T (CHP) 

Cartões amarelos: Apodi (CHP); Bocanegra, Arias e Henriquez (ATN)

Chapecoense: Artur Moraes; Apodi, Douglas Grolli (Luiz Otávio), Nathan e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio (Moisés Ribeiro) e João Pedro; Rossi, Túlio de Melo (Wellington Paulista) e Arthur Caike Técnico: Vagner Mancini

Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Aguilar, Henriquez e Díaz; Bernal (Mosquera) e Arías; Dayro Moreno (Ramirez), Macnelly Torres e Ibargüen; Ruiz Técnico: Reinaldo Rueda

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *