Chapecoense e Corinthians disputam jogo adiado da 20ª rodada do brasileirão

  • 23 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 23 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Chapecoense e Corinthians fazem nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Chapecó, o duelo adiado da 20ª rodada do Brasileirão.

 

Brigando contra o fantasma do rebaixamento, a Chape chegou aos 25 pontos depois da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, em São Paulo, e ficará com 28 na 11ª colocação caso vença o Corinthians. O líder Timão, por sua vez, pode atingir os 50 pontos e abrir dez de distância para o Grêmio, atual segundo colocado.

 

Diante do Corinthians, o técnico Vinícius Eutrópio, apresentará a mesma estratégia que surpreendeu o Palmeiras: defesa forte e saída rápida nas oportunidades de contra-ataque. Sem Moisés Riberio, a tendência é que Lucas Marques seja a opção. No ataque, a lógica aponta para Wellington Paulista no lugar de Arthur Caíke. A parceria com Túlio de Melo deu certo no último domingo.

 

O técnico Fábio Carille fará três mudanças em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Vitória e encerrou a invencibilidade de 34 jogos. Balbuena e Guilherme Arana, lesionados, dão lugar a Léo Santos e Moisés. No meio, Marquinhos Gabriel ocupa a vaga de Clayson, que fica como opção no banco de reservas. O meia Jadson, ainda abaixo fisicamente, sequer foi relacionado. Por outro lado, Danilo está de volta e pode jogar depois de um ano sem entrar em campo.

 

FICHA TÉCNICA

 

CHAPECOENSE X CORINTHIANS

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 23 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu (PR)

 

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Moisés, Lucas Mineiro, Luiz Antônio e Lourency; Wellington Paulista e Arthur
Técnico: Vinícius Eutrópio

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille
 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *