• 4 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 37 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

Difícil para o amante do futebol não se lembrar daquele 29 de Novembro passado, quando o avião, que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas, caiu em solo colombiano vitimando dezenas de passageiros.

E o jogo que deveria acontecer à época, era justamente o que vai decidir a Recopa Sulamericana. Chapecoense e Atlético Nacional se enfrentarão na Arena Condá, em jogo válido pela primeira partida da Recopa.

Reconstruída, a Chapecoense chega para a partida embalada por cinco vitórias consecutivas e líder em todos os quesitos no Campeonato Catarinense. Os colombianos também chegam em boa fase. Em 11 partidas no ano, são oito vitórias, apenas uma derrota, e a liderança da liga local.

Expectativa alta também para o que acontecerá com bola rolando. Vale lembrar que a decisão não terá gol qualificado fora de casa, e o título será decidido em 10 de maio, em Medellín.

 

Chapecoense x Atlético Nacional

Data e local: Terça-feira, 04 de abril, às 19h15 (de Brasília), na Arena Condá;

 

Chapecoense: Artur Moraes; João Pedro, Grolli, Nathan e Reinaldo; Girotto, Luiz Antonio e Dodô; Arthur Kayke, Túlio de Melo e Rossi.

Atlético Nacional: Franco Armani; Daniel Bocanegra, Francisco Nájera, Alexis Henríquez e Farid Díaz; Diego Arias, Alejandro Bernal, Mateus Uribe e Macnelly Torres; Jhon Edison Mosquera e Dayro Moreno.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *