Search
Close this search box.

Chapecoense tem até segunda feira para explicar à Conmebol sobre o caso Luiz Otávio

A Conmebol abriu nesta quinta-feira uma investigação para apurar a suposta escalação irregular Luiz Otávio, da Chapecoense, no jogo contra o Lanús, pela Libertadores, na quarta-feira. O clube catarinense tem até a próxima segunda-feira, às 18h, para apresentar sua defesa. 

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, a comunicação sobre a situação do jogador e, em atitude protocolar, foi encaminhada à Federação Catarinense de Futebol (FCF), no dia 10 de maio.

O clube catarinense promete ir até a Fifa para provar que não cometeu erro. A equipe venceu a partida por 2 a 1 e o gol da vitória foi marcado justamente por Luiz Otávio.

A intenção da Conmebol é ter uma decisão tomada sobre o caso em tempo recorde, de maneira que o caso se resolva antes da próxima rodada e não contamine os outros times do grupo.

A rodada final do Grupo 7 acontece nesta terça-feira, às 19h30, e os quatro clubes têm chances de classificação. A Chapecoense (7 pontos) recebe na Arena Condá o Zulia (5). No Uruguai, o Nacional (8) enfrenta o Lanús (7).

Informações: Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *