
A diretoria do Sport nunca escondeu que vive um momento financeiro muito delicado. A diretoria, porém, não esperava o vazamento da informação e o ônibus personalizado do clube corre o risco de ser penhorado. Na semana passada, Otávio Cunha, vice-presidente patrimonial do clube recebeu o mandato de penhora do veículo, que foi avaliado em R$ 100 mil, em função de uma ação trabalhista no valor de aproximadamente R$ 150 mil.
Ninguém do clube quis falar sobre o assunto, alegando que essa informação é proveniente de um vazamento criminoso de informação sigilosa do clube. Os dirigentes dizem que não estão a par da situação, mas pretendem tomar as providências necessárias para que esse tipo de vazamento não volte a ocorrer.
A diretoria vem fazendo o possível para blindar os jogadores para que situações como essa não interfira nos resultados dentro de campo, O Sport é o único iclube invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. Com nove pontos, ocopa uma vaga no G4.
Nesta terça-feira, o Sport volta a campo contra um pressionado Operário-PR, às 19h15, no Germano Krüger, pela sexta rodada. O técnico Guto Ferreira não vai ter o zagueiro Adryelson, que se juntou a Seleção Olímpica para a disputa do Torneio de Toulon e vai desfalcar o Leão nas próximas três partidas. Reprodução : texto e foto site futebolinterior.com.br