Clube da Série B pode ter ônibus penhorado

  • 27 de maio de 2019
  • Mário Freitas
  • Pinga Fogo
  • 0
  • 174 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A diretoria do Sport nunca escondeu que vive um momento financeiro muito delicado. A diretoria, porém, não esperava o vazamento da informação e o ônibus personalizado do clube corre o risco de ser penhorado. Na semana passada,  Otávio Cunha, vice-presidente patrimonial do clube recebeu o mandato de penhora do veículo, que foi avaliado em R$ 100 mil, em função  de uma ação trabalhista no valor de aproximadamente R$ 150 mil.

Ninguém do clube quis falar sobre o assunto, alegando que  essa informação é proveniente de um vazamento criminoso de informação sigilosa do clube. Os dirigentes dizem que não estão a par da situação, mas pretendem tomar as providências necessárias para que esse tipo de vazamento não volte a ocorrer. 
A diretoria vem fazendo o possível para  blindar os jogadores para que situações como essa não interfira  nos resultados  dentro de campo, O Sport é o único iclube invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. Com nove pontos, ocopa uma vaga  no G4.

Nesta terça-feira, o Sport volta a campo contra um pressionado Operário-PR, às 19h15, no Germano Krüger, pela sexta rodada. O técnico Guto Ferreira não vai ter o zagueiro Adryelson, que se juntou a Seleção Olímpica para a disputa do Torneio de Toulon e vai desfalcar o Leão nas próximas três partidas. Reprodução : texto e foto site futebolinterior.com.br

 
 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *