Search
Close this search box.

Clubes e CBF definem venda dos direitos dos jogos das séries A e B do Brasileiro

Depois de uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17) por videoconferência, a Confederação Brasileiro de Futebol e representantes de 31 clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro decidiram as empresas para as quais serão vendidos os direitos internacionais de transmissão da competição.

As empresas selecionadas foram a Global Sports Rights Management (GSRM) para direitos internacionais para TV aberta, TV fechada, pay per view e streaming. E um consórcio formado pela Zeus Sports Marketing e pela Stats Perform para exibição em sites de apostas. Os valores que envolveram as negociações não foram divulgados.

Através uma nota divulgada na noite desta sexta-feira pela CBF, o processo agora entra na segunda fase, quando as empresas selecionadas passarão por validação do escopo de trabalho, atendimento às normas de governança e conformidade, apresentação das garantias financeiras e formalização dos instrumentos contratuais.

Até que esta fase esteja toda definida, com as metas cumpridas, os clubes e a CBF não consideram o processo definido. Ainda de acordo com a CBF, a intenção dos clubes é fechar contratos pelo período de quatro anos, deste ano até 2023. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *