CMS: “É um alinhamento com a cidade”, diz Geraldo sobre visita de Rui

  • 13 de agosto de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 100 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), afirmou que foi o próprio governador Rui Costa (PT) que se colocou à disposição da Casa para explicar pessoalmente o projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio.

"Será uma apresentação por parte do governador, que se predispôs. Vamos realizar audiências públicas a partir do que o governador falar aqui conosco. Ele mesmo me ligou", declarou Geraldo ao BNews, nesta segunda-feira (12).

Foto: Divulgação

Questionado pela imprensa se a visita demonstra um alinhamento dele com o grupo político petista, Geraldo tergiversa: "É um alinhamento com a cidade. Nunca nenhum governador veio à esta Câmara para fazer apresentação. Prova há que maturidade entre o processo Legislativo e o Executivo. A sociedade política pensa de outra sorte, porque a sociedade civil espera o comportamento do político de forma diversa". 

Desde que assumiu a presidência da Câmara, Geraldo faz questão de demonstrar que tem uma boa relação com o Governo do Estado – mesmo fazendo parte, em tese, do grupo do prefeito ACM Neto (DEM)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *