CMS: “É um alinhamento com a cidade”, diz Geraldo sobre visita de Rui

  • 13 de agosto de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 71 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), afirmou que foi o próprio governador Rui Costa (PT) que se colocou à disposição da Casa para explicar pessoalmente o projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio.

"Será uma apresentação por parte do governador, que se predispôs. Vamos realizar audiências públicas a partir do que o governador falar aqui conosco. Ele mesmo me ligou", declarou Geraldo ao BNews, nesta segunda-feira (12).

Foto: Divulgação

Questionado pela imprensa se a visita demonstra um alinhamento dele com o grupo político petista, Geraldo tergiversa: "É um alinhamento com a cidade. Nunca nenhum governador veio à esta Câmara para fazer apresentação. Prova há que maturidade entre o processo Legislativo e o Executivo. A sociedade política pensa de outra sorte, porque a sociedade civil espera o comportamento do político de forma diversa". 

Desde que assumiu a presidência da Câmara, Geraldo faz questão de demonstrar que tem uma boa relação com o Governo do Estado – mesmo fazendo parte, em tese, do grupo do prefeito ACM Neto (DEM)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *