Search
Close this search box.

Com ampla vantagem, Atlético de Alagoinhas recebe Juazeirense por vaga na final do Estadual

O Atlético de Alagoinhas está bem perto de chegar em uma final de Campeonato Baiano depois de 47 anos. Depois de golear o Juazeirense por 4 a 1, no jogo de ida, na última quarta-feira, o Carcará pode perder por até dois gols de diferença para disputar a decisão.

Ao Cancão de Fogo, resta lutar por uma vitória por mais de três gols de diferença no jogo desta tarde, às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Caso o Juazeirense vença por três gols de diferença, a vaga para a final do Baiano será definida na cobrança de penalidades. Além da vaga na final, os dois clubes duelam também pelas vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2021.

Grande nome do Atlético de Alagoinhas, Magno Alves fez um dos gols da vitória da equipe no jogo de ida. Comandado por Agnaldo Liz, o Atlético de Alagoinhas venceu os três últimos jogos que disputou (Bahia, Jacuipense e Juazeirense).

Por outro lado, o Juazeirense precisa surpreender. Com vaga na Série D, a equipe precisa reverter o placar adverso. Mas o retrospecto não é dos melhores. A equipe não venceu nenhum jogo por mais de três gols de diferença na fase classificatória do Baiano.

 

Semifinal Campeonato Baiano

Atlético de Alagoinhas x Bahia

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas

Arbitragem: Edvalter Marinho dos Santos auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Mailson, Eduardo e André; Leandro, André, Tobinha e Edilson; Russo e Magno Alves; Técnico: Agnaldo Liz

Juazeirense: Rafael Robalo; Rodriguinho, Olávio, Wendel e Digão; Waguinho, Patrik e Iran; Iago, Nino e Mateusinho; Técnico:  Carlos Rabello

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *