Com Love no ataque, Besiktas quer tirar invencibilidade do Bayern na Alemanha

  • 20 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 39 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

Nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), o Besiktas visita o Bayern em Munique, em jogo de ida pelas oitavas de final da Champions League. A equipe alemã testa a sua invencibilidade em sua arena: venceu 19 dos últimos 20 jogos no estádio.

O Besiktas perdeu seu artilheiro Cenik Tosun, autor de quatro gols na Liga dos Campeões, que foi contratado pelo Everton em janeiro. Mas foi ao mercado para substituí-lo, e o eleito estará em campo em Munique. Inscrito para o mata-mata, Vagner Love deve ser titular nesta terça-feira. Em quatro jogos pelo novo clube, o brasileiro marcou dois gols.

Love já fez 20 jogos em sua carreira pelo torneio europeu, mas será a estreia no mata-mata. Antes, no CSKA, ele nunca passou da fase de grupos. Além dele, os brasileiros Adriano e Talisca também devem começar jogando, além do zagueiro Pepe, naturalizado português.

O Bayern está completo. Com exceção do goleiro Neuer, que ainda se recupera de fratura no pé e não atua desde setembro. Além de Robben e Lewandowski, outra referência técnica na equipe ganha destaque: James Roríguez. O colombiano se reencontrou na Alemanha e soma oito assistências e quatro gols na temporada.

Bayern de Munique x Besiktas
Horário: 16h45 (de Brasília)
Local: Arena Munique, Munique, Alemanha

Bayern de Munique: Ulreich; Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba; Vidal, Müller, James Rodríguez; Coman, Robben, Lewandowski
Técnico: Jupp Heynckes

Besiktas: Fabri; Gökhan Gönül, Pepe, Vida e Adriano; Hutchinson, Medel, Quaresma, Talisca, Babel; Vágner Love
Técnico: Senol Günes

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *