• 12 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 14 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Atlético de Madrid confirmou o favoritismo e venceu por 1 a 0 o Leicester nesta quarta-feira, na Espanha, em jogo válido pelas quartas de final da competição. O único gol da partida foi marcado pelo atacante francês Griezmann, de pênalti, ainda no primeiro tempo. 

 

 

Em campo, os comandados de Diego Simeone buscaram ampliar a vantagem até o último minuto, mas a proposta dos ingleses foi fechar os espaços e chegar na partida de volta, em casa, com chances de brigar pela classificação inédita. Com o resultado, os colchoneros avançam às semifinais com um empate.

 

 

Com a vitória por 1 a 0 em casa nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid joga por um empate na próxima terça-feira, na Inglaterra, para avançar à semifinal da Liga dos Campeões. O Leicester precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar a inédita classificação. Caso também conquiste a vitória por 1 a 0, a partida terá prorrogação e até disputa de pênaltis. Se vencer por um gol de diferença, a partir de 2 a 1 em diante, o time inglês será eliminado porque gol fora de casa é critério para desempate.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *