Com retorno de Maikon Leite, Tricolor inicia preparação para enfrentar Botafogo

  • 22 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 28 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Com novidades, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (22) no Fazendão. 

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo de domingo (22) fizeram o tradicional trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris gelo. Os demais atletas participaram de um treino coletivo com alguns jogadores do time sub-20 e a presença de Maikon Leite, sob o comando do ainda interino Preto Casagrande.

 

O time de colete formou com Anderson, Alessandro, Rodrigão Becão, Everson e Matheus Reis; Feijão, Juninho e Vinicius; Marco Antônio, Hugo Freitas (Cadu) e Júnior Brumado.

 

Já a outra equipe atuou com Rafael, Ferrareis, Jaques (Luís Fernando), Eder e Alisson; Yuri, Matheus Sales e Felipinho; Douglas, Maikon Leite e João Paulo.

 

A atividade terminou 3 a 2 para a equipe de amarelo, com gols de Vinicius (2) e Júnior Brumado. Os atacantes Maikon Leite e João Paulo descontaram.

 

O meia Allione e o centroavante Hernane desceram para o gramado e realizaram um treino de recondicionamento. Já Edigar Junio, que trabalhou no campo pela manhã, Wellington Silva e Jackson treinaram na sala de musculação.

 

O grupo volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, no Fazendão.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *