• 9 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 23 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Vitória conseguiu um bom resultado diante do Vasco da Gama em pleno estádio de São Januário pela Copa do Brasil. 

O empate de 1 a 1, credencia o Leão  em poder empatar sem gols no jogo de volta na próxima quinta feira no Barradão.

O jogo foi muito disputado e ficou bem claro que a tática do treinador Argel Fucks era anular o ataque do time cruzmaltino e explorar os contra ataques.

Contudo, com um erro de arbitragem,  o lateral esquerdo Euller foi expulso no final da primeira etapa, deixando o rubro negro baiana em desvantagem numérica em campo. 

No segundo tempo, mesmo com um homem a mais, o Vasco parecia sem forças e o Vitória passou a tentar mais as jogadas na área adversária. Em uma delas, o zagueiro Kanu ganhou a dividida do defensor alvinegro que, ao tentar simular um falta,  acabou agarrando a bola, proporcionando um pênalti para o leão, convertido pelo lateral direito Patrick. 

No final do jogo, quando tudo parecia definido,  em um lance polêmico, David derrubou o meia Nenê fora da área, mas o árbitro acabou marcando a penalidade, desta vez convertida pelo camisa 10 do Vasco.

Na próxima quinta feira, Vitória e Vasco farão o jogo de volta e o leão pode empatar sem gols que avança para a próxima fase da Copa do Brasil.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *