Comando técnico do futebol feminino do Vitória anuncia novo técnico

  • 28 de junho de 2017
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 69 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Marcos Carvalho, é anunciado como o novo técnico da equipe de futebol feminino do Vitória. Ele substituirá Sérgio Odilon, que foi desligado na última segunda-feira (26).

Marcos trabalhou interinamente no comando do time no empate em 2 a 2 com a Ferroviária, no dia 5 de abril, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, logo após a demissão do antecessor de Odilon, Quinho Cardoso.

Agenor Gordilho, vice-presidente do clube, confirmou a informação nesta quarta-feira (28). "Marcos é funcionário do clube e é o novo técnico do futebol feminino. Tivemos uma reunião com Petkovic (diretor de futebol) e optamos pelo Marcos, que já comandou o time interinamente", disse o dirigente, em entrevista ao site Bahia Notícias. Agenor Gordilho ainda comentou o desligamento de Sérgio Odilon. "Sérgio é um profissional competente, mas como estamos em processo de enxugamento, ele foi desligado. Não há nada que o desabone. Ele é um ex-atleta (atuou como zagueiro entre 1989 a 1991) e foi bicampeão baiano. Tem uma história bonita aqui no clube, mas infelizmente aconteceu a sua saída", finalizou. 

 

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *