Conmebol anuncia punição para jogadores que brigaram no Gre-Nal

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
Orient Filmes
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Monitora)

O Tribunal Disciplinar da Conmebol anunciou, nesta sexta-feira (22), as punições para Grêmio e Internacional impostas aos oito jogadores que se envolveram numa briga no primeiro Gre-Nal entre os dois clubes pela Taça Libertadores da América, que acabou com o empate sem gols no mês de março. Paulo Miranda, Pepê, Luciano e Caio Henrique, do Grêmio, e os jogadores do Internacional Moisés, Cuesta, Praxedes e Edenílson receberam cartão vermelho na partida.

As punições mais duras foram para Paulo Miranda e Moisés. Os dois foram suspensos por quatro jogos e multados em 3 mil dólares. Luciano e Edenílson receberam três partidas de suspensão e ainda foram multados em 3 mil dólares. Pepê, Caio Henrique, Praxedes e Cuesta ficaram apenas com a suspensão automática de um jogo e pagarão multa de hum mil e 500 dólares.

De acordo com o regulamento da Conmebol, somente punições acima de três partidas cabem recurso dos clubes. Desta forma, Grêmio e Internacional podem recorrer somente das penas de Paulo Miranda e Moisés, respectivamente. O não vai tentar reverter a suspensão. O Internacional ainda vai estudar  o caso durante o fim de semana, mas é possível que tente o recurso.Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Monitora)
LemosPassos
Orient Filmes
RR
Jl Contabilidade
CCAA
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *