Copa do Nordeste: ela vai voltar. E em sede única

  • 16 de junho de 2020
  • FM
  • Papo de bola
  • 1
  • 1204 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Ufa, finalmente. Depois de uma reunião via videoconferência entre os representantes de clubes e o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, ficou definido que a competição terminará dentro de campo em uma única sede. Recife estava sendo especulada para sediar as fases finais da competição, mas a escolha ficará a cargo da Confederação Brasileira de Futebol. Os estados da Bahia e Ceará também estão entre as opções de sede.

Eduardo Rocha, Presidente da Liga, disse que vai esperar somente um pronunciamento da CBF para confirmar a sede única. Ele acredita que não haverá objeção, já que todos os clubes concordaram, na reunião desta terça-feira (16). O dirigente garantiu também que 30 dias é o prazo ideal para acabar a competição, sendo 15 apenas para treinamentos.

Essa ideia nossa será enviada para a CBF, mas como é um desejo de todos não deve não ter problema. Todos trabalharam pensando em dar 15 dias de preparação aos clubes e mais 15 dias para finalizar a Copa do Nordeste, até porque oito clubes já serão eliminados na próxima rodada das competição.

Eduardo Rocha também lembrou que os testes para o novo coronavírus serão bancados pela Liga do Nordeste, assim como o dinheiro da viagem e hospedagem, deixando os clubes mais tranquilos na volta da competição.

A Copa do Nordeste tem no Grupo A, o Fortaleza na liderança, com 14 pontos, na frente de Bahia, 14, Botafogo-PB, 12 e ABC, 9. Os quatro primeiros colocados do Grupo B são: Confiança, 13 pontos, Vitória, 13, Náutico, 11, e Ceará, 11. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Uma resposta para o post:

  • Deixe sua opinião

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *