Corinthians confirma a contratação do meia Luan do Grêmio

  • 14 de dezembro de 2019
  • FM
  • Papo de bola
  • 1
  • 198 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

O Corinthians confirmou na tarde deste sábado a contratação de Luan, do Grêmio. O time paulista vai pagar 5 milhões de euros ( 22,7 milhões de reais na cotação do dia) para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador. O Grêmio ficará com a outa parte (também 50%). O clube incluiu também valores que estavam pendentes desde a negociação de Juninho Capixaba para o Grêmio. O Corinthians usará recursos do banco BMG, que é o patrocinador master do clube. A divulgação foi feita por meio dos perfis oficiais do “Meu Corinthians BMG”. Ele foi publicado minutos depois de o Grêmio emitir uma nota oficial explicando que liberou Luan por vontade do próprio jogador. O meia vai assinar um contrato com validade de quatro anos. O jogador está passando as suas férias em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Luan disse que está muito feliz. Falou que é a realização de um sonho de criança poder vestir a camisa do Corinthians e espera corresponder todo o carinho que tem recebido pelas redes sociais, nas ruas e na própria Arena Corinthians. Falou que chega com muita expectativa e vontade de dar muitas vitórias ao torcedor corintiano. O acordo foi definido numa reunião nesta sexta-feira (13) que envolveu o presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e os empresários do atleta, Paulo Pitombeira e Marcelo Pettinati. O acordo com a diretoria do Grêmio já estava definido.

Considerado o melhor jogador da América do Sul em 2017, o atacante de 26 anos tinha contrato com o clube gaúcho até o fim de 2020, mas queria mudar de clube. O Atlético-MG tentou atravessar o negócio de última hora, mas Luan preferiu atuar no Corinthians. Na última terça-feira, Luan esteve na Arena Corinthians e participou do jogo beneficente de Emerson Sheik. Na oportunidade, disse estar honrado pelo interesse do clube paulista e passou boa parte do evento ao lado de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol. Foto: Globo Esporte

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Uma resposta para o post:

  • Deixe sua opinião

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *