CR7 perde pênalti, mas Juve garante vaga na final da Copa da Itália

  • 12 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 136 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Na partida que marcou o retorno do futebol italiano após três meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a Juventus se classificou para a final da Copa da Itália após empatar em 0 a 0 com o Milan.

No primeiro jogo de ida, realizado em fevereiro, a Velha Senhora marcou um gol fora de casa no 1 a 1, em Milão, o que lhe garantiu a vantagem.

Mesmo com o brasileiro Lucas Paquetá titular, o time de Milão sofreu com a expulsão de Rebic logo no início da partida e não conseguiu superar a Juve.

A equipe de Maurizio Sarri, no entanto, perdeu a oportunidade de abrir o placar aos 15 minutos da primeira etapa, após o craque Cristiano Ronaldo perder um pênalti. Na jogada, Conti colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro Daniele Orsato marcou a penalidade depois de checar o VAR.

Com poucas chances de gol, as duas equipes deixaram em evidência a falta de ritmo devido à suspensão do futebol por causa da pandemia.

Com a classificação, a Juventus buscará seu 14º título da Copa da Itália. A final da competição será realizada na próxima quarta-feira (17) em Roma.

Agora, o time de Turim aguarda o vencedor da outra semifinal, que vai ser disputada entre Napoli e Inter de Milão, neste sábado (12), em Nápoles. Na partida de ida, os napolitanos venceram por 1 a 0. Foto: ANSA / Ansa – Brasil

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *