CREF terá nova gestão

  • 26 de novembro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 34 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Após dez anos um novo grupo assumirá o Conselho Regional de Educação Física da Bahia. A eleição do CREF13/BA ocorreu nesse sábado (24) e a Chapa 2 – Renovação foi a vencedora após uma disputa acirrada. 

 

Mais de mil profissionais da área votaram, mesmo não sendo obrigatório. Os votos válidos foram apurados pela Comissão Eleitoral e mais dois membros de cada chapa. O resultado foi divulgado às 23h de ontem. O resultado final foi de 433 a 447 para a Chapa 2 – Renovação que derrotou os atuais membros do Conselho que compuseram a Chapa Ação e Transparência. 

 

As duas últimas eleições do CREF só contaram com uma chapa inscrita, a mesma que continuava no poder há dez anos. A “Chapa Renovação” chegou para uma disputa inédita, movimentando a categoria para que estivesse engajada no processo eleitoral. 

 

Os profissionais de Educação Física registrados no CREF votaram presencialmente ontem e também através dos Correios. 

 

Profissionais de Educação Física competentes e renomados no universo esportivo estão à frente da chapa “Chapa 02 – Renovação”, com o propósito de mudar o panorama atual do Conselho, aproximando o CREF13/BA dos Profissionais de Educação Física, que passarão a fazer parte das escolhas e decisões do Conselho. 

 

Assumirão o CREF em 2019 os membros da Chapa Renovação: Adolfo Loureiro, Ari Souza, Assis dos Santos, Danilo Bittencourt, Deyvis Rodrigues, Édina Araujo, Edvaldo Paulo “Tuchê”, Fernando Ximenes, Ilma Costa, Ivan Bomba, Neuber Bonfim, Odilon Góes, Rogério Moura e Tuti Diego. A eleição interna do Conselho, que definirá quem será o novo Presidente do CREF, ocorrerá no dia 01 de janeiro. O candidato da Chapa Renovação é o Prof. Rogério Moura.

 

 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *