Cristiano Ronaldo teria pago R$872 mil para mulher negar estupro, diz revista

  • 14 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 22 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O jogador português Cristiano Ronaldo teria pago cerca de R$ 862 mil para uma jovem não revelar um caso de estupro ocorrido em junho de 2009.

 

De acordo com a revista alemã Der Spiegel, o atleta e a mulher assinaram contrato em que ela se comprometia a ficar em silêncio. Ronaldo teria tido uma relação sexual sem consentimento com ela em um hotel da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Foto: globoesporte

O advogado do jogador, Johanes Kreile, disse que as acusações "devem ser rechaçadas contundentemente porque são incorretas". Outro responsável pelos assuntos legais de Ronaldo, o advogado Carlos Osório, teria firmado o acordo com a jovem em janeiro de 2010. Além de manter silêncio sobre o caso, a mulher se comprometeria a eliminar qualquer prova que pudesse comprometer o atacante do Real Madrid.

 

Ainda de acordo com a publicação alemã, a mulher chegou a denunciar o abuso sexual à polícia de Las Vegas no mesmo dia do crime, mas não chegou a citar o nome de Ronaldo, restringindo-se a dizer apenas que o responsável pelo caso era uma figura pública e um atleta.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *