Cruzeiro tem retorno de lateral esquerdo para a próxima temporada

  • 29 de novembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 75 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Duas semanas após vender Diogo Barbosa ao Palmeiras, o Cruzeiro tem um novo jogador para a lateral esquerda: Egídio, velho conhecido da torcida celeste – bicampeão brasileiro pelo clube. Ele retorna à Toca da Raposa após três anos e vai assinar contrato por duas temporadas. Futuro vice-presidente de futebol, Itair Machado confirmou a contratação, a primeira para 2018.

 

O acerto foi feito na tarde desta quarta-feira. Para contar com o lateral-esquerdo, o Cruzeiro pagará uma comissão ao jogador. O contrato de Egídio com o Palmeiras vai até o dia 31 de dezembro deste ano. As negociações entre jogador e os clubes paulista e mineiro vinham se arrastando desde o dia 15, quando Gilvan de Pinho Tavares, atual presidente celeste, revelou que tinha interesse na contratação.

 

Até o momento, o técnico Mano Menezes conta, para 2018, com dois atletas da posição: Egídio e Bryan. Além disso, Victor Luiz, jogador das categorias de base do clube, de 19 anos, que vem treinando com os profissionais, deve ser promovido na próxima temporada, segundo apurou a reportagem.

 
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *