Cruzeiro tem retorno de lateral esquerdo para a próxima temporada

  • 29 de novembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 51 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Duas semanas após vender Diogo Barbosa ao Palmeiras, o Cruzeiro tem um novo jogador para a lateral esquerda: Egídio, velho conhecido da torcida celeste – bicampeão brasileiro pelo clube. Ele retorna à Toca da Raposa após três anos e vai assinar contrato por duas temporadas. Futuro vice-presidente de futebol, Itair Machado confirmou a contratação, a primeira para 2018.

 

O acerto foi feito na tarde desta quarta-feira. Para contar com o lateral-esquerdo, o Cruzeiro pagará uma comissão ao jogador. O contrato de Egídio com o Palmeiras vai até o dia 31 de dezembro deste ano. As negociações entre jogador e os clubes paulista e mineiro vinham se arrastando desde o dia 15, quando Gilvan de Pinho Tavares, atual presidente celeste, revelou que tinha interesse na contratação.

 

Até o momento, o técnico Mano Menezes conta, para 2018, com dois atletas da posição: Egídio e Bryan. Além disso, Victor Luiz, jogador das categorias de base do clube, de 19 anos, que vem treinando com os profissionais, deve ser promovido na próxima temporada, segundo apurou a reportagem.

 
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *