Cruzeiro vai de mal a pior e cai para o Avaí no Mineirão

  • 25 de setembro de 2020
  • FM
  • Papo de bola
  • 0
  • 110 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O  Cruzeiro recebeu o Avaí, na noite desta sexta-feira (25) no estádio do Mineirão. A partida foi um confronto direto na parte de baixo da tabela e a equipe mineira que tentava se recuperar da derrota para o CSA, acabou voltando a perder dentro de casa. O Avaí que também estava pressionado e vive uma crise nos bastidores, venceu por 1 a 0, com um gol de Pedro Castro, aos 36 minutos do segundo tempo.

O jogo foi válido pela marca a 11ª rodada da Série B. O Cruzeiro segue sem manter uma sequência positiva na competição, e não consegue o seu principal objetivo que é subir na tabela de classificação.

Depois de um empate e uma vitória, time mineiro voltou a perder e segue bem perto da zona de rebaixamento. Jogando em casa, o Cruzeiro partiu para cima, mas tomou o gol do Avaí no contra-ataque.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar a Ponte Preta que está na parte de cima da tabela da Série B, enquanto o Avaí vai enfrentar o Figueirense, em um dos clássicos do futebol catarinense na competição. Foto: Divulgação

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *