Search
Close this search box.

CSA deixa o Z4 e afunda o Cruzeiro

O CSA continua se recuperando na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (26) o time alagoano derrotou o Juventude pelo marcador de 3 a 2, no estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada, e conseguiu o seu segundo triunfo consecutivo na competição, deixando a zona de rebaixamento.

Com o resultado, o CSA deixou a zona de degola, agora com dez pontos. O Juventude, por outro lado, voltou a perder uma oportunidade de se aproximar do G-4.

O clube alagoano abriu o placar aos 36 minutos. Márcio Araújo, ex-Palmeiras e Flamengo, fez  jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área. A defesa do Juventude falhou e Pedro Júnior pegou o rebote e chutou para fazer 1 a 0.

Aos 46 minutos, Márcio Araújo lançou Rafinha pela esquerda. Ele colocou a bola na cabeça de Paulo Sérgio, que testou para ampliar e confirmar a ‘lei do ex’ no estádio Rei Pelé.

O panorama do segundo tempo foi o mesmo. O CSA começou em cima e fez o terceiro aos quatro minutos. Paulo Sérgio recebeu de Yago e deu lançamento primoroso para Pedro Júnior. O atacante invadiu a área e soltou o pé para ampliar.

O clube gaúcho conseguiu diminuir aos 22 minutos. Breno Lopes recebeu passe e tocou na saída de Matheus Mendes para fazer 3 a 1. O mesmo Breno Lopes colocou mais fogo na partida ao fazer o segundo, após pegar de primeira o belo lançamento do meio da rua de Marciel.

O fim do jogo foi de ataque contra defesa. O Juventude jogou o CSA para o campo de defesa e pressionou, mas o empate ficou no travessão, em chute de longe de Marciel.

Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o Operário na terça-feira (29) às 19 horas e 15 minutos, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No mesmo dia e horário, o CSA visita aqui no Barradão, o time do Vitória. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *