Daniel Ricciardo faz o melhor tempo no primeiro treino livre do GP da Alemanha

  • 20 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 83 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Daniel Ricciardo foi o mais rápido no primeiro treino livre para o GP da Alemanha, em Hockenheim, com um tempo apenas 0s004 melhor do que o do segundo colocado Lewis Hamilton, de contrato renovado com a Mercedes. 

No entanto, antes mesmo de entrar na pista, o australiano recebeu uma péssima notícia: terá de largar no fim do grid devido a punições por troca de componentes de sua unidade de potência, como centralina e sistemas de recuperação de energia.

 

Comprovando o bom desempenho da RBR, Max Verstappen conseguiu a terceira colocação, a 0s189 do companheiro de equipe. O holandês ficou à frente do líder do campeonato Sebastian Vettel, que, no entanto, utilizou pneus macios na sua melhor volta, enquanto seus concorrentes usaram ultramacios, mais aderentes. Diante disso, o tempo do alemão da Ferrari, apenas 0s271 pior do que o de Ricciardo, pode ser considerado excelente.

 

Williams verde e amarela

Felipe Massa não é mais piloto da Williams, mas a equipe inglesa foi verde e amarela no treino livre em Hockenheim. Explica-se: o time estreia uma nova asa dianteira, e fez testes com o flowviz, uma espécie de tinta colocada no elemento aerodinâmico para verificar o fluxo de ar. Como o fluido tinha as cores brasileiras, a imagem foi curiosa.

 

Foto: Getty Images

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *