De ressaca, Bahia recebe Jacuipense por mais uma final do Baiano

  • 2 de agosto de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 156 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

É uma outra competição, mas a derrota amarga diante do Ceará, na tarde de sábado em Pituaçu, por 3 a 1, poderá refletir no jogo de hoje, contra o Jacuipense, 16 horas, também em Pituaçu, pela semifinal do Campeonato Baiano.

Em campo, o Bahia será comandado pelo criticado técnico Roger Machado, acusado de omissão, em se tratando da postura tática que o time vem exercendo dentro das quatro linhas nos últimos jogos. Para o jogo de hoje, Roger deve continuar escalando um time misto entre os reservas e os remanescentes da equipe sub-23.

Na Jacuipense, a missão é complicada. Apesar da ressaca do adversário, o time do interior vai ter que vencer o Bahia por mais de dois gols de diferença.

O triunfo por 2 a 0 sobre o Leão do Sisal, no jogo de ida, em Jacuípe, deixou o Tricolor em situação tranquila para seguir buscando o tricampeonato, o que não acontece há 32 anos, quando o clube venceu as edições de 1986, 87 e 88.

Se o Bahia confirmar a classificação, esta será sua 9ª participação na decisão do Estadual consecutiva. Foto: Felipe Oliveira

FICHA TÉCNICA
Bahia x Jacuipense
Campeonato Baiano – Semifinal (Jogo de volta)

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/08/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (CBF-Macarani)
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos CBF-Salvador)

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Elton, Jadson e Daniel; Alesson, Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

Jacuipense: Luan; Lucas, Matheus, Railon e Vicente; Raniele, Flávio, Eudair e Mauri; Thiaguinho e Elias. Técnico: Jonílson Veloso.

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *