Dupla Cláudio Ferreira e Landerson Carvalho conquistam resultados expressivos no Rally dos Sertões 2018

  • 25 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 33 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Os resultados obtidos pela dupla formada pelo piloto cearense Cláudio Ferreira e pelo navegador piauiense Landerson Carvalho estão aparecendo de forma expressiva no Rally dos Sertões 2018.

Na 5ª feira (23), eles partiram de Barra-BA para São Raimundo Nonato-PI, conseguindo um 3º lugar na 9ª prova e ,outro 3º lugar, na 10ª prova, alcançando o 3º lugar na classificação geral na categoria Turismo.

 

Cláudio relata pelo que passaram: "Uma das provas mais difíceis dos Sertões. Na
9a prova, pegamos muito areião pesado, enquanto que na 10ª prova, encontramos um piso duro, com muitas pedras e médias altas que exigiram muito dos pilotos e navegadores, além de forçar bastante o carro."

Na 6ª feira (24), a chegada foi em Juazeiro do Norte-CE depois de largarem em São Raimundo Nonato-PI, passando pelo estado de Pernambuco.

A dupla terminou em 3º lugar na 11ª prova e 1º lugar na 12ª prova.

Com estes resultados, Cláudio e Landerson garantiram o 3º lugar na categoria turismo, uma vez que os competidores que estão na 4ª e 5ª colocação não conseguem mais alcançar a dupla.

Cláudio revela o que espera do último dia da competição: "Agora é conduzir o carro nas pontas dos dedos, por mais de 10 horas de prova, para subirmos a rampa e chegarmos na praia de Iracema em Fortaleza-CE."

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *