Duplas Alison/Bruno Schmidt e Evandro/André garantem vaga na final do Circuito Brasileiro de Vôlei

  • 24 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 44 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

A quinta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em João Pessoa (PB), conheceu, neste sábado, suas duas duplas finalistas da competição. Após a categoria feminina foi a vez dos homens irem para a areia na cidade nordestina. Melhor para as duplas compostas por Alison/Bruno Schmidt e Evandro/André, ambas campeãs olímpicas, que venceram a disputa das semifinais e garantiram vaga na grande decisão.

 

Alison e Bruno Schmidt garantiram classificação para a final após derrotarem a parceria entre Moisés e Ferramenta, por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/19 em 46 minutos de ação. Antes, nas quartas e oitavas de final, os brasileiros derrotaram Rafael/Acosta e Jefferson/Miguel, respectivamente.

 

“Essa etapa está sendo muito difícil para nós, e não só pelo vento de João Pessoa. Estamos mesmo jogando no nosso limite máximo. A nossa comissão técnica exigiu um trabalho físico realmente forte para suportarmos os próximos desafios, já que neste domingo já partimos também para o Circuito Mundial. E faz parte do esporte se superar. Os outros semifinalistas são os dois líderes do ranking, são os favoritos, disputando o título brasileiro. Eles são os favoritos e nós estamos correndo por fora”, afirmou Alison.

 

O Circuito Brasileiro é composto por sete etapas, sendo três realizadas no ano passado (Campo Grande, Natal e Itapema). Em 2018, os atletas passaram por Fortaleza antes de embarcar em João Pessoa. No dia 14 de março, é a vez da cidade de Maceió receber a competição nacional.

 

Informações: Gazeta

Foto Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *