Dybala admite não estar 100% após testar Covid-19 por 4 vezes

  • 9 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Eles
  • 0
  • 153 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O meia-atacante Dybala, da Juventus, admitiu que ainda não se considera 100% apto fisicamente após uma longa batalha contra o coronavírus. Isso porque o argentino foi diagnosticado com covid-19 por quatro vezes – a primeira delas no dia 21 de março, junto com a namorada.

Apesar de não precisar de internação em um hospital, o jogador sofreu com sintomas leves da doença durante semanas até se recuperar. Em uma conversa no Instagram com Delle Alli durante um evento beneficente do FIFA 20, Dybala se mostrou ansioso para o retorno aos gramados.

“Eu tive coronavírus, mas me sinto muito melhor agora. Ainda não estou em 100%, mas melhorei. Começamos a treinar novamente e o futebol está voltando, e em breve poderemos fazer o que mais amamos”, disse ele.

Na conversa, Dybala ainda afirmou que a volta do futebol servirá como uma “distração” aos torcedores. “Espero que possamos nos divertir e entreter. Acho que será útil, porque teremos muitos jogos consecutivos de futebol, e pessoas como nós que amam esse esporte maravilhoso terão a oportunidade de assistir a um jogo diferente todos os dias.” Informações: UOL Esportes

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *