Elas: Wolfsburg está na final da Liga dos Campeões

  • 25 de agosto de 2020
  • FM
  • Elas
  • 0
  • 67 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)

O Wolfsburg chegou na final da Liga dos Campeões Feminina. A equipe alemã derrotou o Barcelona por 1 a 0, com gol da atacante Rolfö, nesta quarta-feira (25). O adversário da final será definido na partida entre o Paris Saint-Germain e Lyon, nesta quarta-feira (26). A finalíssima será realizada no domingo (30).

Na fase semi-final, o Wolfsburg goleou o Glasgow City por 9 a 1, porém não encontrou a mesma facilidade contra o Barcelona. A defesa espanhola, um dos destaques da equipe, conseguiu neutralizar boa parte das investidas adversárias. O único gol da partida foi marcado aos 13 do segundo tempo. Após cruzamento, Pajor tentou de bicicleta, mas a bola sobrou para Rolfö que deu um leve toque para o fundo da rede.

O Barcelona apresentou os mesmos problemas da semifinal contra o Atlético de Madrid. A equipe até que teve boas oportunidades, mas na hora de finalizar, não conseguiu converter. As espanholas apertaram até os acréscimos, mas de nada adiantou.

Agora o Wolfsburg segue atrás do tricampeonato europeu. A equipe alemã conquistou a Champions nas temporadas 12/13 e 13/14. O time também tem dois vices na história, após cair diante do Lyon nas duas vezes. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *