ELE FICA: Presidente do Bahia garante permanência de Gregore

  • 9 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 361 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Após ter sido alvo do Al-Ittihad, com uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 17,4 milhões), o volante Gregore vai seguir no Bahia. Pelo menos é o que garante o Presidente Guilherme Bellintani, afirmando que a proposta do clube saudita não agradou.

“Gregore fica por enquanto, não tem nenhuma proposta que nos chamou atenção nesse momento. É um ídolo do clube e está em seu terceiro ano de Bahia. Demora muito tempo para formarmos ídolos e, para a gente abrir mão disso, teria que ser uma proposta que realmente impactasse nas finanças do clube”, afirmou o dirigente em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, em live no YouTube.

Destaque do Tricolor, o volante de 26 anos vem sendo alvo de outros clubes nos últimos anos, como Palmeiras e Flamengo. Além deles, o time Seattle, dos Estados Unidos, chegou a oferecer R$ 17 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador, mas a proposta foi recusada.

Desde 2018, Gregore disputou 124 jogos com a camisa do Bahia e marcou um gol. O Tricolor possui 90% dos direitos econômicos do atleta. Foto: Felipe Oliveira/BAHIA

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *