Em ascensão, Peru vence Equador em Quito e entra no G4 das Eliminatórias Sulamericanas

  • 6 de setembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 15 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

A seleção peruana mantém vivo o sonho de voltar a uma Copa do Mundo em 2018, na Rússia. Jogando fora de casa contra um adversário direto, na noite desta terça-feira, bateu o Equador no Olímpico Atahualpa por 2 a 1 – gols de Flores e Hurtado – e fez festa digna de quem já está com o passaporte carimbado. Ainda faltam dois jogos, mas a equipe de Guerrero, Cueva e companhia encontra-se em boa posição: deixou o Chile para trás e pode terminar a 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas na quarta colocação. Os equatorianos, que já lideraram a competição, chegaram ao quarto revés consecutivo e praticamente dão adeus ao Mundial.

 

Peru chegou aos 24 pontos, alçando a quarta colocação, deixando o Chile e a Argentina para trás. O Equador, que já foi líder da competição, estacionou com 20 pontos na oitava posição e praticamente deu adeus a Copa do Mundo.

 

Pela 17ª rodada, os peruanos visitam a Argentina, enquanto os equatorianos encaram o Chile fora de casa, em jogos marcados para o dia 5 de outubro. Na 18ª e última rodada, ambos jogam em casa: Equador x Argentina e Peru x Colômbia, marcados para o dia 10 do mesmo mês.

 

Foto: AFP

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *