Em dia de Paulinho, Seleção Brasileira goleia Uruguai de virada

  • 24 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 46 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

Foi lindo de se vê! Com direito a golaços, show de Neymar e uma noite inesquecível para o "carrasco" volante Paulinho,  o Brasil goleia o Uruguai por 4 a 1 na noite desta quinta-feira, no Estádio Centenário.

 

A Seleção seguiu imbatível sob o comando de Tite nas eliminatórias e alcançou a sétima vitória seguida, e deixou a equipe com um pé na Copa de 2018. Uma vitória sobre o Paraguai na próxima terça, em São Paulo, pode selar a classificação. A Seleção precisa vencer e torcer por tropeços de Equador e Chile.

 

Foi a primeira vez que o Brasil saiu atrás sob o comando de Tite. No primeiro jogo fora de casa contra um grande adversário, a Seleção mostrou ter poder de reação. Bem postada, aproveitando os espaços dados pelo adversário (por vezes com os dez jogadores no campo de ataque na primeira etapa) e com Neymar inspirado, a equipe não deu chances ao Uruguai. O erro de Marcelo e o gol de Cavani serviram apenas para dar mais emoção ao jogo. O empate não demorou a sair. A Celeste até tentou fazer pressão na saída de bola algumas vezes, mas não deu certo. O Brasil dominou os 90 minutos e teve tranquilidade para virar no segundo tempo e golear um rival que tinha vencido todos os seus jogos em casa nas eliminatórias. Detalhe: tinha sofrido apenas um gol no Centenário até esta quinta.

 

Com a vitória, o Brasil segue na liderança isolada das eliminatórias com 30 pontos. Já o Uruguai segue em segundo, com 23. A Seleção volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Paraguai, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. No mesmo dia, a Celeste encara o Peru, às 23h15, no Estádio Nacional de Lima.

 

Tite não poderá contar com Daniel Alves contra o Paraguai. O lateral-direito levou o segundo cartão amarelo e está suspenso. Fágner será titular no estádio do seu clube, o Corinthians.

 

FICHA TÉCNICA
Uruguai 1 x 4 Brasil
Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 – 13ª rodada

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Data: 23 de março de 2017
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Nestor Fabian Pitana (ARG) 
Assistentes: Juan Pablo Belatti e Ezequiel Dario Brailovsky (ARG).
Cartões amarelos: Maxi Pereira, Godín, Coates (Uruguai), Casemiro, Marcelo, Daniel Alves (Brasil)
Gols: Cavani (Uruguai), Paulinho (3) e Neymar (Brasil)

Uruguai: Martín Silva; Maxi Pereira, Coates, Godín e Gastón Silva; Arévalo, Carlos Sanchéz (Abel Hernández), Matías Vecino e Cristian Rodríguez; Diego Rolán (Stuani) e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto (Fernandinho), Philippe Coutinho (Willian) e Neymar; Roberto Firmino (Diego Souza). Técnico: Tite.

 

 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *