Em dobradinha da Ferrari, Vettel vence em Singapura e encerra jejum

  • 22 de setembro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 173 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Deu dobradinha da Ferrari na 15ª etapa da Fórmula 1 de 2019! Sebastian Vettel conquistou uma vitória maiúscula no GP de Singapura na manhã deste domingo ao sair da terceira posição e ultrapassar o companheiro Charles Leclerc, pole position, para acabar com um jejum de mais de um ano. O monegasco ficou em segundo, enquanto Max Verstappen, da RBR, fechou o pódio. É a primeira dobradinha da escuderia italiana nesta pista.

 

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, da Mercedes, bem tentaram, mas ficaram apenas com as quarta e quinta posições – foi a segunda vez na temporada que a escuderia não ficou no pódio. Fecharam os dez primeiros colocados, nesta sequência, Albon (RBR), Norris (McLaren), Gasly (Toro Rosso), Hulkenberg (Renault) e Giovinazzi (Alfa Romeo), lembrando que foram necessárias três entradas de safety car.

 

Os resultados deste domingo são ótimos para a escuderia italiana. Primeiro, Vettel não vencia uma corrida desde o GP da Bélgica, em agosto do ano passado, e, segundo, é que a última dobradinha conquistada pela Ferrari foi há dois anos, no GP da Hungria de 2017, quando o alemão e Raikkonen ficaram com a primeira e segunda posições. Além disso, a Ferrari não conquistava três vitórias consecutivas desde 2008, quando a dupla era Raikkonen e Massa.

 

 

Foto: Getty Images

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *