Em resposta ao Flamengo, Renato Gaúcho anuncia que continuará no comando do Grêmio

  • 8 de abril de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 52 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O técnico Renato Portaluppi confirmou a expectativa dos gremistas e anunciou,após o título obtido sobre o Brasil de Pelotas, que seguirá no comando do Tricolor para o restante da temporada. Com isso, acabam-se as especulações de uma possível mudança para o Rio de Janeiro: o Flamengo acenou com a contratação do treinador nos últimos dias.

 

A confirmação veio por meio de pronunciamento oficial. Renato agradeceu ao convite do clube carioca, mas confirmou a permanência.

 

"Meu grupo está de parabéns. Nossa torcida está de parabéns. Meu grupo deu a volta por cima, é f*. Pelo carinho da torcida, eu ficarei. Agradeço muito ao convite, todos sabem o meu sonho de treinar o Flamengo. Quem sabe no futuro, mas eu ficarei – afirmou" (Renato).

 

Esta é a terceira passagem de Portaluppi no comando do Grêmio, e de longe a mais vitoriosa. Em um ano e meio na casamata da Arena, o técnico já havia conquistado a Copa do Brasil de 2016, acabando com um longo jejum de grandes títulos do clube, a Libertadores de 2017, vencida em cima do Lanús, na Argentina, e ainda a Recopa Sul-Americana, em dois confrontos com o Independiente no começo deste ano. Agora, soma o título gaúcho, que fica com o Grêmio pela primeira vez desde 2010, ao seu currículo.

 

Agustin Marcarian/Reuters

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *