Search
Close this search box.

Empate de quatro gols ruim para Santos e São Paulo na Vila Belmiro

Na última quarta-feira (09), o torcedor do Santos festejou mais do que o normal a vitória por 3 a 1 do sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, por conta do reencontro com o ex-treinador, Jorge Sampaoli.  Mas na noite deste sábado (12) o sentimento foi diferente. O empate por 2 a 2 no clássico com o São Paulo fez o time se afastar um pouco das primeiras posições.

O São Paulo fez 1 a 0 com um gol de Sara, que voltou a ter oportunidades com o técnico Fernando Diniz. Ainda no primeiro tempo, o Santos chegou ao empate com um gol marcado por Madson. Mas o São Paulo voltou a ficar na frente do placar com outro gol de Sara, que teve a sua atuação bastante elogiada.

No segundo tempo, Marinho, ex-jogador do Vitória, que atravessa excelente fase, saiu do banco e e marcou de falta,  o gol que deu números finais de 2 a 2 ao placar do jogo realizado sem público, no estádio da Vila Belmiro. O empate não foi bom para nenhum dos dois times, já que os seus adversários ainda jogam na rodada e podem se distanciar na ponta da tabela.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 SÃO PAULO

Data: 12 de setembro de 2020 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Soteldo, Luan Peres (Santos); Igor Vinícius, Hernanes (São Paulo)

GOLS
SANTOS: Madson (29 minutos do 1º tempo), Marinho (26 minutos do 2º tempo)
SÃO PAULO: Gabriel Sara (7 e 37 minutos do 1º tempo)

SANTOS: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alison, Luan Peres; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Marinho), Arthur Gomes (Wagner Leonardo); Soteldo (Jean Mota), Lucas Braga e Marcos Leonardo (Lucas Lourenço).
Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius; Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Sara, Hernanes (Brenner), Igor Gomes, Vitor Bueno (Paulinho Boia) e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *