Encontro de times mistos entre Inter e Atlético-MG pela Primeira Liga

  • 30 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 30 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

Inter e Atlético-MG entram em campo com equipes alternativas no Beira-Rio. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Primeira Liga. Quem vencer a partida avança às semifinais da competição. Por se tratar de jogo único, se houver empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

 

Focado na Série B, no qual assumiu a liderança, o Inter preservará os titulares. Apenas Cláudio Winck, Klaus, Uendel, Edenílson e Eduardo Sasha foram relacionados pelo técnico Guto Ferreira. E, mesmo assim, todos começarão a partida no banco de reservas. A ideia é dar rodagem a jogadores que não têm atuado com frequência.

 

Camilo, uma das últimas contratações, buscará mostrar ao chefe que merece uma vaga entre os 11, mesmo que seja ao lado de D'Alessandro. Nico López, artilheiro do time com 13 gols ao lado de Brenner (que trocou o Beira-Rio pelo Botafogo), receberá nova oportunidade. Em campo também estarão Marcelo Lomba, que não atua desde o dia 22 de abril, no empate em 2 a 2 com o Novo Hamburgo pelo primeiro jogo da decisão do Gauchão, e Ernando, sem receber uma oportunidade desde 17 de junho, no empate em 0 a 0 com o Santa Cruz.

 

Rogério Micale vai mandar o time reserva. Mas, time reserva com Robinho, Fred e Marcos Rocha? É isso mesmo, a dupla de ataque dos medalhões é reserva mesmo no time alvinegro, e o lateral vai para o jogo por falta de opção do treinador.

 

Apesar do time alternativo, é uma boa oportundiade para a torcida e a comissão técnica observar peças que tem plenas condições de compor o time titular do Galo. Além da dupla Fred e Robinho, Valdívia vem conquistando um espaço importante na equipe principal, principalmente após a saída de Rafael Carioca para o futebol mexicano. Clayton é outro que merece uma atenção especial, ele estava no Corinthians e seu retorno foi um pedido de Micale.

 

 

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG

 

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 30 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Eli Alves Svideski (SC)

 

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Camilo, Carlos e Nico López; Joanderson. Técnico: Guto Ferreira

 

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Clayton, Valdívia, Robinho e Fred. Técnico: Rogério Micale

 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *