Ex-atacante do Botafogo de Salvador entra na mira do Atlético-MG

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Keno ex-jogador do Botafogo de Salvador, e que se destacou no Palmeiras, pode ser a nova aposta do Atlético-MG. O clube  fez uma proposta para contratar o atacante Keno, que está com 30 anos. No mês de abril, o clube mineiro já havia consultado o jogador, que está no Pyramids do Egito e foi emprestado ao Al Jazira dos Emirados Árabes, até o final do ano. O contrato do baiano com o clube do Egito vai até o mês de junho de 2021.

Keno não pretende continuar no Pyramids, e o clube egípcio aceita negociá-lo, mas não será uma transação barata. O valor de mercado do jogador, de acordo com o Transfermarket, site especializado em transferências do futebol, é de cerca de 3 milhões e 200 mil  euro, aproximadamente de 18 milhões e 200 mil reais.

O Al Jazira, clube que o atacante defende na atualidade, tem prioridade em uma possível compra e, além disso, é parceiro do Pyramids. O clube árabe deve dar uma resposta se irá ou não ficar com o jogador até a próxima terça-feira (16). Caso a negociação entre os dois clubes não seja concretizada, o caminho pode ficar mais fácil para o Atlético-MG. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *