Ex-atacante do Vitória é vítima de assalto no Rio de Janeiro

  • 13 de abril de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 39 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

O ex-atacante Tuta, que jogou no Vitória e teve passagens por Flamengo, Fluminense, Grêmio e Palmeiras, sofreu um susto ao levar as duas filhas para a escola durante a última semana. Na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ele foi surpreendido por dois assaltantes armados e teve o carro roubado.

A cena, flagrada por câmeras do sistema de segurança, mostra Tuta deixando o carro e dando a volta para tirar as filhas do outro lado. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, ele relatou o ocorrido.

– Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: "Calma, só quero tirar minhas filhas".

 Nervosos os dois, tiraram  meu relógio e meu anel, e eu querendo destravar a porta, senão não ia conseguir abrir por fora. Graças a Deus consegui tirar minhas filhas. Consegui manter a calma, acho que com qualquer movimento brusco pode ter uma fatalidade. Eles estavam mais nervosos que eu, que estava sendo surpreendido. Moro há 19 anos no Rio e nunca passei por isso. Nos meus 44 anos nunca passei por essa situação de ser assaltado. Em plena luz do dia – concluiu.

Texto e foto: siteGloboesporte.com

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *