Ex-jogador assume Botafogo no Paulista Sub 20

  • 25 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 24 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A diretoria do Botafogo-SP promoveu o ex-zagueiro e técnico do Sub 17 Rogério Corrêa como novo comandante do Sub 20 que irá disputar o Campeonato Paulista da categoria que terá inicia no próximo dia 06 contra a equipe do Matonense.

Rogério chegou ao clube no começo de 2016 para dirigir a equipe sub 17 e disputou o campeonato paulista da categoria.

 

“Agradeço muito a confiança da diretoria depositada no nosso trabalho e é importante e gratificante em ver que o clube valoriza muito seus profissionais da base e com a efetivação do Rodrigo Fonseca ao profissional teremos a grande responsabilidade de realizar grande trabalho no sub20”, disse Rogério Corrêa.

Rogério Corrêa foi campeão da Segundona Goiana e conquistou o acesso com o Goiânia, em 1999. Dois anos depois, pelo Vila Nova, ele faturou o título Estadual.

No Atlético-PR, o ex-zagueiro abrilhantou seu currículo. Rogério Corrêa foi campeão Brasileiro, em 2001, e campeão Estadual, em 2002. Neste mesmo ano, ele se sagrou vice-campeão da Copa Sul-Minas. Em 2004, Rogério foi vice-campeão Paranaense e do Brasileirão

De volta a Goiás, ele conseguiu o título Estadual, em 2006, pelo alviverde goiano. No Joinville, em 2009, o ex-jogador foi campeão da Copa Santa Catarina. Antes de pendurar as chuteiras, Rogério Corrêa ainda levou o título do Paraense, em 2010, pelo Paysandu.

 

Foto Crédito: Rogério Moroti/Agência Botafogo

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *