Search
Close this search box.

Ex-jogador da dupla Ba-Vi pode deixar o Athletico

O meia Nikão, ex-jogador do Bahia e do Vitória, voltou a conversar com a diretoria do Athletico Paranaense, sobre a sua renovação de contrato. O jogador tem vínculo até dezembro deste ano e está interessando a São Paulo, Corinthians e Kashiwa Reysol.

O clube paranaense já fez  uma segunda proposta ao jogador. As negociações estão sendo conduzidas pelo empresário do jogador, Paulo Pitombeira, com o presidente Mario Celso Petráglia

O Athletico ofereceu um contrato com duração de quatro anos para Nikão, que é considerado peça fundamental no projeto do clube para a atual temporada. Ele já tem seis anos no clube e participou das conquistas da Copa do Brasil e da Taça Sul-Americana. Nas duas, o meia foi um dos destaques da equipe.

O jogador já disse publicamente que pretende sair e quer defender um novo clube. Nas últimas duas temporadas o jogador recebeu convites para sair, mas a diretoria fez questão de segurar o jogador pela sua importância. Caso não cheguem a nenhum acordo, Nikão deve deixar o clube no meio do ano, ou assinar um pré-contrato.

O jogador e o clube chegaram a um acordo de quem se alguma proposta, no valor de 1hum milhão 500 mil dólares, o Athletico libera o atleta. Mesmo assim, Paulo Autuori, diretor técnico, tem afirmado de que gostaria que ele continue. Foto: site Galaticos On Line.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *