Search
Close this search box.

Ex-técnico do Vitória acredita na subida do Cruzeiro

O Cruzeiro tem até o dia 15 de julho para pagar mais uma dívida. Desta vez o valor é de 11 milhões de reais. Caso não consiga liquidar este débito, o clube será punido pela Fifa e ficará proibido de registrar novos jogadores. Mas, por incrível que pareça, isso não está preocupando a diretoria.

Em entrevista a órgãos de comunicação de Minas Gerais, o ex-técnico do Vitória e atualmente o diretor de futebol Ricardo Drubscky, acredita que o atual grupo do Cruzeiro tem condições de conquistar o acesso à elite do Brasileirão.

Ele garante que com o time que tem hoje, sob o comando do técnico Enderson Moreira, o Cruzeiro vai subir de divisão. Sem desmerecer nenhum clube. Temos qualidade, para voltar logo à Série A.

Mesmo confiando no atual grupo, Ricardo Drubscky não descartou a chegada de um ou dois reforços para a disputa da Série B, que está programada para começar em agosto.

Um desses nomes pode ser o meia Claudinho, da Ferroviária. As negociações foram intensificadas neste final de semana e o assunto pode ser definido ainda essa semana.

Desde a paralisação do futebol por conta da pandemia, o Cruzeiro acertou com o lateral-direito Raul Cáceres, o meia Régis e os atacantes Gui Mendes e Angulo. Além disso, levou para a Toca da Raposa Patrick Brey e o volante Henrique retornaram de empréstimo. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *