Ex Vasco deixa clínica de reabilitação e volta às ruas

  • 11 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 52 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

Depois de mais uma tentativa de recomeço, com passagem por clínica de reabilitação e uma chance no Olaria, o ex jogador de futebol, Valdiram, artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco e que enfrenta problemas com drogas bebidas e sexo há anos, está de volta às ruas.

 

O ex vascaíno foi visto pela última vez no sábado, entrando num ônibus rumo a São Paulo para, segundo ele, encontrar a irmã.

 

O drama de Valdiram com seus vícios dura anos, muito antes de morar na rua. Em Portugal, já foi acusado por uma jovem de 21 anos de tentativa de violação sexual; no Vasco, dividia quarto com um companheiro, que certa noite acordou com o ex-jogador na mesma cama de solteiro; em 2006, chegou bêbado à concentração antes da final da Copa do Brasil.

 

Cinco anos depois da passagem pelo Vasco, Valdiram tentou se reabilitar dos vícios em uma clínica ao lado de 280 ex-detentos. Em um sítio em Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense, ele não tinha acesso à internet e ao telefone. Tentou, ao lado de traficantes, estupradores e assaltantes, encontrar um rumo. Sem sucesso.

 

Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *