Ex Vasco deixa clínica de reabilitação e volta às ruas

  • 11 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 74 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Depois de mais uma tentativa de recomeço, com passagem por clínica de reabilitação e uma chance no Olaria, o ex jogador de futebol, Valdiram, artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco e que enfrenta problemas com drogas bebidas e sexo há anos, está de volta às ruas.

 

O ex vascaíno foi visto pela última vez no sábado, entrando num ônibus rumo a São Paulo para, segundo ele, encontrar a irmã.

 

O drama de Valdiram com seus vícios dura anos, muito antes de morar na rua. Em Portugal, já foi acusado por uma jovem de 21 anos de tentativa de violação sexual; no Vasco, dividia quarto com um companheiro, que certa noite acordou com o ex-jogador na mesma cama de solteiro; em 2006, chegou bêbado à concentração antes da final da Copa do Brasil.

 

Cinco anos depois da passagem pelo Vasco, Valdiram tentou se reabilitar dos vícios em uma clínica ao lado de 280 ex-detentos. Em um sítio em Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense, ele não tinha acesso à internet e ao telefone. Tentou, ao lado de traficantes, estupradores e assaltantes, encontrar um rumo. Sem sucesso.

 

Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *